Manual Prático de Terapia  Intensiva - UTI

Manual Prático de Terapia Intensiva - UTI

Estoque: -1 Marca: martinariModelo:LIVRO Referência: 9788581160665


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Manual Prático de Terapia  Intensiva-UTI

O livro Manual Prático de Terapia Intensiva foi organizado com foco nos estudantes, residentes e profissionais de medicina. Acreditando que as inovações tecnológicas, a pesquisa, o ensino e as experiências ampliam o conhecimento, surge a necessidade de modificações nas terapêuticas e nos tratamentos farmacológicos. Esta Obra Representa a importância do atendimento na fase crítica da doença, na unidade de terapia intensiva onde há alto risco de morte, exigindo da equipe médica o desenvolvimento de suas potencialidades para promover o atendimento de qualidade.
Cabe à equipe médica trabalharem em conjunto com os demais profissionais da área de saúde propiciando vigilância e assistência permanente aos seus pacientes, não se esquecendo dos familiares. O livro também aborda a importância das instituições desenvolverem protocolos para a assistência, garantindo a continuidade de um trabalho integrado, tendo como premissa que a assistência prestada considere os aspectos éticos, sociais e técnicos, como foco na qualidade e na segurança.
Os profissionais que atuam na unidade de terapia intensiva precisam receber treinamento específico, que engloba o conhecimento técnico, comportamental e científico. O aspecto humano do assistir, com certeza, é um dos mais difíceis, pois a rotina diária e complexa que envolve o ambiente da Unidade de Terapia Intensiva faz com que os membros da equipe, na maioria das vezes, esqueçam de tocar, conversar e ouvir o ser humano que está na sua frente.
Por essas razões, e com o objetivo de abordar a assistência dentro do que existe de mais moderno e científico, a /editora Martinari e o Instituto de Ensino e Pesquisa da Rede de Hospitais São Camilo Organizaram esta obra para contribuir com o ensino e com a prática médica, elevando os padrões necessários par ao atendimento de qualidade que a população tem direito.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.